sexta-feira, 1 de abril de 2011

Perna quebrada é o de menos...pior é a copa do mundo!!

Na noite de Sábado, 19, enquanto acontecia o carnaval comunitário em Belém novo, eu saia de dentro do Botekas, onde havia pedido recém a primeira dose (só pra registrar que eu não estava bêbado), eu ia até onde estava Carol (minha namorada) o casal Maicon e Joyce, as irmãs Dani e Dai, seus pais e meu brother Tatá entre outros. Aí dei um pique para descer a escada e escorreguei no piso frio, recém colocado por ali, dei uma cambalhota incrível no ar e cai bem perto do asfalto, um metro e pouco abaixo, na hora eu senti que a minha perna esquerda estava quebrada, a dor é indescritível (e eu já ouvi falar, e muito, que fratura não dói... provavelmente da boca de pessoas que nunca quebraram nada) todo mundo ficou muito nervoso, daí o Maicon, sem pestanejar trouxe o carro, o Tatá ajudou a me colocar, quando eu me vi já estávamos no pronto socorro, ele foi muito rápido.
A Joyce cuidou dos detalhes até a Carol chegar com o pai dela pra dar uma força. Aliás, tenho que deixar meu agradecimento pro Tatá, Dani a Daiane pela preocupação, Maicon e a Joyce foram incríveis e o Sr. Tadeu que, bom... Sem palavras... E especialmente pra Carol que tem sido um anjo pra mim valeu galera.
Bem fui colocado no raio-X que era um cubículo de três metros quadrados e tinha um Piupiu desenhado no teto e o cara disse: -sobe na maca, porque não cabe dois aí pra eu poder te ajudar - daí eu tive que subir na maca sozinho ao mesmo tempo em que sentia uma dor terrível. e o cara completou: -é amigo, este é o pronto socorro disponível para a copa do mundo 2014, quer saber mais? Não vai ser reformado, ampliado e tão pouco será construído outro.
Depois que eu fui medicado comecei a perceber que o cara estava cheio de razão, o hospital pronto socorro municipal está jogado as traças, embora tenha sido muito bem atendido pelos funcionários que fazem tudo o que podem pra atender as pessoas.
Olha, eu já estou esperando pelo pior: nós vamos fazer um vexame na copa pra o mundo inteiro ver. Tomara que eu esteja enganado.
Bem aí está o primeiro post do meu blog (que provavelmente não irá mudar a vida de ninguém nem a minha)onde já saí contando um momento da minha vida, mas devo avisá-los que não será um diário até porque não pretendo descrever o dia a dia de um cara com a perna quebrada, eu acho que basicamente falarei sobre música e humor as duas coisas que sei fazer assim despretensiosamente. Abraço até o próximo.

2 comentários:

  1. Se quebrar é osso... (trocadalho do carilho)
    Estimo tuas melhoras.
    Tá massa teu blog. Continua postando, que eu continuo acopanhando.

    ResponderExcluir
  2. Legal teu blog Banzo, estamos contigo, te desejo uma pronta melhoria e muito KC e boas vibrações!
    Abração véio!

    ResponderExcluir