quinta-feira, 10 de outubro de 2013

#carol



é uma sensação muito boa, estar contigo é uma alegria para mim, tudo em ti me interessa, teu jeito de pensar, falar e agir são especiais. tu és amável e afável, séria, guerreira e forte... amiga, companheira e confidente, fiel e carinhosa... decidida e inteligente, compreensiva e sincera, sensível e simpática, franca e honesta, simples e vaidosa, humilde... educada e empenhada, altruísta, observadora e esperta, otimista e realista, amante apaixonada... com certeza é por isso que eu me sinto tão bem contigo, é claro que podemos encontrar maneiras diferentes de dizer a alguém como é significativo nosso destino, tu és uma pessoa super especial e é muito bom te conhecer, cada dia tu me surpreende com atitudes que me encantam. por ser o seu aniversário sinto-me feliz e emotivo profundamente humilhado no meu “nada” e nesses dias cinza no meu “menos ainda” só em ti encontrei minha fortaleza, te devo minha vida e minhas vidas, uso todo meu tempo e todo o meu dinheiro, e já usei todas as minhas piadas, abro mão de tudo o que for preciso, e me deprimo quando não consigo te ver sorrir, só Deus pra retribuir tanto carinho e energia, preciso de ti, e graças ao teu caráter quem precisou um dia de ti teve a segurança de que pôde contar contigo. me orgulho muito de fazer parte da tua vida. o destino nos colocou de frente e agora alcançamos outro patamar o elo já é espiritual, eu acredito, sem se importar com o nosso tempo aqui. 


saiba que eu estou sempre pensando em ti pois só o que eu quero da vida hoje é te ver sorrir! 


Feliz aniversário, Biju 


ah e isso tudo aí em cima é sim AMOR e não é da boca pra fora

Nenhum comentário:

Postar um comentário